quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha lista dos melhores filmes:Terror,Suspense,Ação,Comédia e Épico.

Melhor Filme de Terror: O Massacre da Serra Elétrica de Tobe Hoper Ano 1974




Melhor Filme de Suspense: O Exorcista de William Friedklin Ano 1973




Melhor Filme de Ação: True Lies de James Cameron Ano 1994




Melhor Filme de Comédia: Férias Frustradas de Harold Ramis Ano 1983




Melhor Filme Épico: Ben Hur de William Wyler de 1959





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cuma? Refilmagem de O Massacre da Serra Elétrica tem Diretor Contratado

 
O Massacre da Serra Elétrica‘ (The Texas Chainsaw Massacre), clássico de 1974, ganhou uma refilmagem em 2003 e uma sequência no ano seguinte.
Mas isto não fez com que Hollywood deixasse de dar início a outra refilmagem após oito anos deis da ultima.
Twisted Pictures, produtora da franquia ‘Jogos Mortais‘, faz negociações finais com John Luessenhop para a direção.
Luessenhop tem no currículo o filme ‘Ladões‘ (Takers), estrelado por Chris Brown,Hayden Christensen e Matt Dillon, e lançado no Brasil direto em DVD.
Ao invés de ‘The Texas Chainsaw Massacre‘, o título do novo filme será ‘Leatherface 3D‘.
A trama “Se passará 35 anos depois, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de ‘estão comendo essas pessoas?’ A idéia de canibalismo está de volta.”, revelou o produtor Mark Burg.
A estreia foi marcada para 2013.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Argentina sai na frente e Prende General da Ditadura


O último ditador da Argentina, Reynaldo Bignone (1982-1983), de 83 anos, foi condenado nesta quinta-feira (14) à prisão perpétua por crimes contra a humanidade.
Bignone já havia sido condenado em abril de 2010 a 25 anos de prisão por privação ilegal de liberdade e tortura de presos políticos durante a ditadura (1976-1983). Os crimes foram cometidos na base militar de Campo de Mayo, que abrigava quatro centros de tortura e uma maternidade clandestina para presas políticas.
Horas antes da sentença, Bignone fez uso do direito a sua derradeira defesa afirmando que a Justiça civil não era "competente" para julgá-lo e que deveria ter ido a um tribunal militar.
O ex-general Reynaldo Bignone em 10 de abril de 2010 (Foto: AFP)


"Estes repressores são perigosos, não importa sua idade. Nunca se arrependem do que fizeram", disse Estela de Carlotto, presidente das Avós da Praça de Maio, após a leitura da sentença, que foi recebida com aplausos por militantes pró-direitos humanos.
O Tribunal Federal de San Martín também condenou à prisão perpétua o ex-subcomissário e ex-prefeito de Escobar (periferia oeste de Buenos Aires) Luis Patti, 59 anos, por sequestro, tortura e homicídio.
Na mesma audiência, foram condenados à prisão perpétua o general Santiago Omar Riveros e o oficial de inteligência Martín Rodríguez.
Como último ditador argentino, Bignone entregou o poder a Raúl Alfonsín (1983-1989), primeiro presidente eleito após a ditadura argentina.
Desde a anulação das leis de anistia, em 2005, a Justiça argentina já condenou mais de 200 chefes militares, e há outros 800 processos em andamento contra militares e policiais ligados à ditadura.
Segundo organismos de defesa dos direitos humanos, mais de 30 mil pessoas desapareceram na Argentina durante a ditadura, e 500 crianças, filhos de desaparecidos, foram roubadas ou entregues a repressores, das quais 103 já recuperaram sua identidade.
Além de enfrentar este processo, Bignone é um dos oito acusados em um julgamento que começou em fevereiro por 35 casos de roubo de bebês durante a ditadura.
Fonte:G1

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amor e Revolução é uma aula gratuita de história.


Impressionante a estreia da nova novela do SBT,Amor e Revolução de Tiago Santiago,mostra a triste e dura história da Ditadura,a época de chumbo é mostrada com toda força e perfeição,um banho de história que não deixa devendo nada a produções globais,com a direção do Experiente Reinaldo Boury e do já saudoso e competente Sergio Madureira,atores já consagrados dão fôlego a trama,que se duvida mudará de forma positiva a história da dramaturgia do SBT,parabéns a emissora pela coragem e pelo exemplo de liberdade.

Bambiou Bambiou...

Parece perseguição,mas não é hahaha 



Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell


Documento afirma que força aérea americana teria encontrado três óvnis no Novo México. Foto: Reprodução
Documento afirma que força aérea americana teria encontrado três óvnis no Novo México


    O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.
    O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.
    Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.
    Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares o próprio radar poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". 
    A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.
    Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.

    Fonte: Terra

    sexta-feira, 8 de abril de 2011

    Gladiador quer se aposentar no Verdão


    Autor de 11 gols em 20 jogos, referência do líder do Campeonato Paulista e eleito por Luiz Felipe Scolari o melhor atacante do Brasil, Kleber está tão satisfeito no Palmeiras que, aos 27 anos, já projeta encerrar a carreira no clube. Mas, antes disso, a ideia é chegar à Seleção Brasileira. Com o mesmo estilo que um famoso atacante argentino.
    "Eu tenho um estilo próprio, diferente dos outros. Eu me acho parecido com o Tevez, um jogador que não deixa o zagueiro respirar e tem qualidade", comparou o atleta em entrevista ao SporTV, lembrando que, desde sua volta ao Brasil em 2008, sempre se destacou, tanto pelo clube paulista quanto pelo Cruzeiro.
    "Sempre mantive uma média boa de atuações. Fiz gols no Palmeiras, mais gols no Cruzeiro e agora ainda mais. Venho mantendo minha qualidade", opinou o atacante. Hoje, Kleber nem sofre mais com as expulsões e ainda lamenta o fato de não ter completado o segundo jogo contra o Comercial, do Piauí, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.
    "Sabe quando você sente que vai marcar gol? Eu tinha certeza. Mas saí machucado com 15 minutos de jogo", relembrou o jogador, que, no entanto, não crê que a saída prematura daquele jogo, impedindo-o de aumentar sua média, o atrapalha no caminho à Seleção. "Tenho que continuar trabalhando. A Seleção Brasileira é um sonho."
    Sem nunca ter sido convocado para a Seleção principal, Kleber, campeão mundial Sub-20 com o Brasil em 2003, está plenamente bem com sua situação no Palmeiras. A pretensão do atleta, que tem contrato com o clube até junho de 2015, é não trocar mais de equipe.
    "Essa é a minha intenção. Vamos ver se fico. É o clube que aprendi a gostar, respeitar. Cheguei em 2008 e fui muito bem recebido, muito bem tratado. Mas é claro que tenho que receber por isso. È o meu trabalho", ponderou o ídolo da torcida palmeirese.
    Felipão não se mete
    Se Kleber deseja chamar a atenção de Mano Menezes e ser lembrado nas próximas convocações, tem todo o apoio do treinador no Palmeiras. Mas não espere que o chefe, ex-técnico do Brasil e de Portugal, faça campanha.
    "Eu tinha uma raiva quando treinadores falavam quem tem que ir. Só o Mano tem que escolher, dentro da filosofia dele. Ele está lá para isso e não vai escolher o pior. O resto fica quieto, faz seu trabalho de casa e pronto", ensinou Scolari.

    Nostra Casa pode "Chegar" Antes do previsto.


    A diretoria do Palmeiras estuda, junto à WTorre, antecipar a inauguração da Arena Palestra Itália, inicialmente prevista para abril de 2013. De acordo com o diretor de novos negócios da construtora, a ideia é agilizar as obras para que potenciais investidores antecipem as ofertas de patrocínio e, assim, aumentem os lucros do clube alviverde de maneira mais rápida.
    Apesar da ideia, o diretor não entrou em detalhes sobre novas datas e afirmou que ainda há muito o que fazer. "O cronograma de 30 meses está sendo seguido e devemos entregar alguns prédios já no fim deste ano. As quadras, o prédio administrativo e o ginásio indoor serão entregues este ano", afirmou Dezembro. Nos bastidores o Palmeiras sofre pressão para que a área social seja entregue rapidamente, mas o diretor não acredita em um atraso das obras.
    Apesar da aparente tranqüilidade de Dezembro, algumas importantes pendências seguem nas obras da Arena Palestra, como por exemplo, o piso que será utilizado nesses prédios que possivelmente ficarão prontos no fim de 2011. Segundo o diretor, quem definirá esse quesito será o Palmeiras, mas a WTorre arcará com os gastos.
    O Palmeiras e a construtora estudam ainda a possibilidade de unificar os estacionamentos dos dois shoppings vizinhos ao da Arena Palestra. Em dias de jogos e shows os estacionamentos do Bourbon Shopping e do Pátio West Plaza seriam utilizados pelos torcedores, o que resultaria em um total de 6.300 vagas de estacionamento.
    Outro ponto importante que deverá ser estudado nos próximos meses é de quem será o administrador da Arena, já que nem a WTorre e nem o Palmeiras têm capacidade para gerir o novo estádio. Para isso, o clube busca um parceiro competente que terá essa função e sete empresas já se ofereceram para assumir o comando.
    Com isso, segundo Dezembro, a ideia é abrir uma concorrência para enfim definir quem será o parceiro do Palmeiras e da construtora.
    Fonte:Terra

    Orgulhoso no Palmeiras, W. Paulista ganha a 9 e promete garra


    Depois da insistência do atacante Kleber, das exigências públicas do técnico Felipão e dos esforços da diretoria, Wellington Paulista finalmente vestiu a camisa nove do Palmeiras, nesta sexta-feira. Ainda que não possa jogar no Campeonato Paulista, o atacante será reforço para a Copa do Brasil, com contrato assinado até 31 de dezembro.
    "Eu sempre usei a nove e fui artilheiro por onde passei. Espero fazer muitos gols no Palmeiras. Em todo time grande temos que lutar dentro de campo, mostrar garra e determinação. O torcedor gosta disso", disse, já com a camisa do novo clube. "O mais importante é lutar o tempo todo pela vitória e o clube vai reconhecer isso".
    As características do atacante condizem com a do futuro companheiro dentro de campo. Kleber, que tem forte identificação com a torcida alviverde, já fez parceria com Wellington Paulista no próprio Cruzeiro e foi um dos principais defensores da contratação do amigo dentro do clube.
    "Sempre quis vir para cá, desde a primeira proposta. Meu jeito de jogar tem praticamente o mesmo estilo do Kleber e por isso demos certo do Cruzeiro", disse o recém contratado. O técnico Felipão já reclamava bastante da falta de um jogador de referência no ataque, posição que será ocupada por ele.
    "O grupo me recebeu super bem", completou o jogador. Com a forma física em dia, já que vinha atuando normalmente pelo Cruzeiro, Wellington Paulista já treinou com o grupo e é esperado no próximo confronto do Palmeiras na Copa do Brasil, contra o Santo André, na próxima quarta-feira.
    Responsável por apresentar o atleta, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, entregou a camisa nove e um DVD com os melhores momentos da história do clube. "Tenho certeza de que vai trazer muitas alegrias. Você é um vitorioso e juntos vamos trazer muitas vitórias e conquistas", disse ao novo reforço.
    Integrado ao elenco, Wellington, exaltou o que pode trazer para o grupo. "O mais importante é continuar do jeito que estou. Sou batalhador, brigo dentro de campo e vou ajudar o Palmeiras como precisar", disse. "Eu estava jogando e treinando normal, me senti a vontade com o grupo e estou pronto para jogar", finalizou.

    quinta-feira, 7 de abril de 2011

    sexo sem sensura

    Daryl Hannah confirma filmagem de "Kill Bill 3"



     Atriz americana Daryl Hannah confirmou nesta quinta-feira (7) a filmagem de nova sequência da saga "Kill Bill", do diretor Quentin Tarantino, e contou que o roteiro contará com duelos entre a filha da protagonista, a Noiva, e da filha de sua inimiga, Cabeça de Cobre.
    Hannah foi a estrela internacional convidada para inauguração da Mostra de Valência, que nesta edição, a segunda dedicada ao cinema de ação e aventura, homenageou a atriz.
    Uma de suas atuações mais conhecidas é a de Ellen Driver de "Kill Bill", no qual interpreta uma assassina sanguinária que deve voltar às telas de cinema em 2014, ano previsto para a estreia da terceira sequência da saga de ação que apontou Uma Thurman como heroína justiceira.
    Em entrevista coletiva, Hannah não revelou detalhes sobre o próximo filme, porque o próprio Tarantino não sabe ainda se o projeto incorporará recursos de animação ou outra tecnologia.
    A atriz explicou que Tarantino adiou a continuação de "Kill Bill", cujos dois volumes estrearam em 2003 e 2004, porque esperou que "a filha da Noiva", interpretada por Uma Thurman, e a filha de Cabeça de Cobre --pertencente ao Esquadrão Assassino de Víboras Mortais que tenta matar a Noiva-- "fossem suficientemente mais velhas para poderem serem inimigas".
    Segundo Hannah, a filha da inimiga, Nikki Green (Ambrosia Kelley), vai querer enfrentar a filha da Noiva porque presenciou a morte de sua mãe pelas mãos da personagem de Uma Thurman no primeiro filme "Kill Bill", quando tinha apenas 10 anos.
    A atriz homenageada na Mostra confessou que fazer cinema foi para ela "um sonho que se tornou realidade" e que o melhor que a profissão lhe deu foi a possibilidade de "se perder em um mundo imaginário, viajar para muitos lugares e viver diferentes vidas".
    "Filmar com Quentin [Tarantino] é a melhor experiência que um ator pode ter porque é como ir a uma escola de cinema. Ele sabe tudo de qualquer filme que se tenha feito". Além disso, acrescenta, "sua felicidade é contagiante".
    A atriz, que se formou como produtora, prepara um documentário e vai dirigir "uma pequena série de comédia", apesar de reconhecer que a direção de cinema é "difícil e tira muito tempo".