sexta-feira, 17 de junho de 2011

Forza meu Palmeiras


A palavra crise,já assusta,afinal com esta palavra pode detonar muita coisa,agora é impressionante a vontade da imprensa de fazer o Palmeiras uma crise 24h por dia,o ódio pelo clube vem desda época do Palestra Itália e até hoje tem reflexos,um assunto no Palmeiras é tratado de forma diferente,se a mesma coisa acontecer no Corinthians,São Paulo ou Santos não tem o peso de quanto acontece no nosso clube.
Já dizia um torcedor um palmeirense de merda é pior que um corinthiano,estou cheio de ver gente da nossa diretoria sendo bom de ataque e se escondendo quando é pra defender a instituição,cabe a nós defender o Clube,os torcedores,bater boca com jornalista,bater boca com torcedor rival e até com Palmeirenses equivocados.
E se não fosse o Felipão? estaríamos perdidos,sem pai e nem mãe,ele sem duvida é ídolo da torcida,coisa que Assunção não é e não tem direito de brigar com torcedor e vice e versa e olha que sou admirador do futebol do Marcos Assunção,mas tem coisa que não pode vim de nenhum lado.
De quem é o Palmeiras? claro de sua torcida,não importa o jogador que esteja lá tem que vestir a camisa e honrar o manto,obrigação!!! Como vamos mudar a visão da imprensa e até de vereador que disse asneiras do Palmeiras,o Próprio time e com títulos,a torcida faz sua parte,vai ao estádio,compra camisa e produtos licenciados,então que mude a cabeça das pessoas lá dentro e que se mude e renasça,tenho certeza que precisamos de um titulo,que seja o BR ou a Sulamericana,pra dar o ponta pé pra a Liberta de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário