sexta-feira, 8 de abril de 2011

Orgulhoso no Palmeiras, W. Paulista ganha a 9 e promete garra


Depois da insistência do atacante Kleber, das exigências públicas do técnico Felipão e dos esforços da diretoria, Wellington Paulista finalmente vestiu a camisa nove do Palmeiras, nesta sexta-feira. Ainda que não possa jogar no Campeonato Paulista, o atacante será reforço para a Copa do Brasil, com contrato assinado até 31 de dezembro.
"Eu sempre usei a nove e fui artilheiro por onde passei. Espero fazer muitos gols no Palmeiras. Em todo time grande temos que lutar dentro de campo, mostrar garra e determinação. O torcedor gosta disso", disse, já com a camisa do novo clube. "O mais importante é lutar o tempo todo pela vitória e o clube vai reconhecer isso".
As características do atacante condizem com a do futuro companheiro dentro de campo. Kleber, que tem forte identificação com a torcida alviverde, já fez parceria com Wellington Paulista no próprio Cruzeiro e foi um dos principais defensores da contratação do amigo dentro do clube.
"Sempre quis vir para cá, desde a primeira proposta. Meu jeito de jogar tem praticamente o mesmo estilo do Kleber e por isso demos certo do Cruzeiro", disse o recém contratado. O técnico Felipão já reclamava bastante da falta de um jogador de referência no ataque, posição que será ocupada por ele.
"O grupo me recebeu super bem", completou o jogador. Com a forma física em dia, já que vinha atuando normalmente pelo Cruzeiro, Wellington Paulista já treinou com o grupo e é esperado no próximo confronto do Palmeiras na Copa do Brasil, contra o Santo André, na próxima quarta-feira.
Responsável por apresentar o atleta, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, entregou a camisa nove e um DVD com os melhores momentos da história do clube. "Tenho certeza de que vai trazer muitas alegrias. Você é um vitorioso e juntos vamos trazer muitas vitórias e conquistas", disse ao novo reforço.
Integrado ao elenco, Wellington, exaltou o que pode trazer para o grupo. "O mais importante é continuar do jeito que estou. Sou batalhador, brigo dentro de campo e vou ajudar o Palmeiras como precisar", disse. "Eu estava jogando e treinando normal, me senti a vontade com o grupo e estou pronto para jogar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário