Após a desistência do Palmeiras na contratação de Ronaldinho Gaúcho, anunciada na manhã deste domingo, o responsável pelas negociações com o meia-atacante, Roberto Tadeu, não escondeu a decepção pelo tratamento dado ao time de Palestra Itália e aproveitou para atacar a forma pela qual o irmão e agente do craque, Assis, conduziu a "novela" do retorno do atleta ao País.
De acordo com Roberto Tadeu, o Palmeiras tinha a quantia necessária para fechar contrato com Ronaldinho, restando apenas uma reunião com Assis para concluir o acordo. "A partir de então ele começou a dar informações sobre o Grêmio e o Flamengo estarem interessados no jogador. Percebemos então que ele estava nos enrolando", confessou, em entrevista ao Sportv.
Para o representante palmeirense, o desfecho desta novela ainda é imprevisível. "Eu já não acredito em mais nada. Não duvido que ele possa aparecer em outras equipes como Corinthians ou Internacional", disse o dirigente.
Segundo o representante da equipe paulista, a negociação de Ronaldinho com o Palmeiras teve início em junho do ano passado, quando o Palmeiras teria dado as garantias para que o jogador defendesse. "Mesmo assim o Assis não aceitou e fomos nos reunir somente no final do ano", lamentou o representante.
Com Grêmio e Palmeiras fora da disputa pela contratação do jogador, o Flamengo é o clube com chances reais de receber Ronaldinho Gaúcho para a disputa dos torneios deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário