quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Todo mundo contra a Gambázada,Torcida pede a derrota do Bugre.


Assim como fizeram os palmeirenses na última semana, a torcida do Guarani foi ao Estádio Brinco de Ouro nesta quinta-feira à tarde para pedir ao time que entregue a vitória ao Fluminense no próximo domingo, no Rio de Janeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Já rebaixado, o Guarani não tem mais pretensões no torneio, enquanto o time carioca precisa só de uma vitória para se tornar o novo campeão nacional.
"A torcida é para o Fluminense, por dois motivos. Um porque o Guarani não ganhou nada no campeonato inteiro e não vai ser agora, por dinheiro, que vai ganhar. O outro é que temos aliança com a torcida do Fluminense. Já que nosso final foi triste, vamos tentar fazer o deles alegre", afirmou o torcedor Leandro da Silva Duarte, diretor de uma das uniformizadas do Guarani.
Como prova de que torcerão pelo título do Fluminense, um grupo de bugrinos levou ao Brinco de Ouro uma bandeira do clube tricolor. Gritos ofensivos aos jogadores e de apoio ao time carioca também foram usados pelos torcedores do Guarani.
"Se o Flu não ganhar, o pau vai quebrar" foi uma das manifestações alviverdes.
"A gente torce para o Fluminense ser campeão, até porque o Corinthians é do mesmo Estado. Vamos torcer para o Fluminense sem dúvida", completou Rafael Ferreira Bueno, vice-presidente da principal torcida uniformizada do Guarani.
Com 37 pontos, o Guarani apenas cumpre tabela no próximo domingo. Para a partida, o técnico Vágner Mancini não contará com o meia Baiano e o atacante Mazola, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário