terça-feira, 3 de maio de 2011

Cinema:Já esta pronto o Roteiro do novo filme de Tarantino.


O cineasta Quentin Tarantino concluiu o roteiro de seu próximo filme, o western spaghetti "Django unchained", batizado em referência ao clássico faroeste estrelado por Franco Nero em 1966. As informações são do site "Deadline".
De acordo com a publicação, o diretor vai contar mais uma vez o ator austríaco Christoph Waltz, ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante pelo desempenho em "Bastardos inglórios".
O site especializado em cinema "Hollywood Elsewhere" afirmou ter tido acesso ao script e publicou uma uma breve sinopse do longa:
"Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns serviços por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso. E isso não é nem a metade!”.
Ainda segundo o "Deadline, "Django unchained" começará a ser produzido no segundo semestre e pode ser filmado na Itália e na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário