Segundo informações do repórter André Marques, da Rádio Globo, durante o programa "Panorama Esportivo", a Traffic estaria até mesmo "forçando a barra" para que Jobson não fique no clube em 2011 e se transfeira para o Palmeiras, clube do qual já confessou ser torcedor. Essa hipótese, porém, foi negada pelo vice de futebol alvinegro, André Silva.
- Não acredito nisso, a Traffic não iria interferir dessa forma, embora tenha uma ligação estreita com o Palmeiras. Ela até pode dar prioridade ao Palmeiras numa futura negociação, mas não provocar uma saída. Não liberaremos o Jobson por um valor abaixo da multa rescisória. E ele ficando sem jogar é pior para a Traffic, pois não aparece e não é comercializado. Não acredito que eles agiriam dessa forma - disse André Silva à "Rádio Globo".
Jobson foi multado em 40% do salário por ter chegado atrasado à concentração na noite da última sexta-feira. O jogador ficou fora da delegação alvinegra que foi para o Engenhão, na partida contra o Grêmio Prudente. A diretoria se reunirá com o técnico Joel Santana nesta terça-feira para definir se Jobson atua no próximo domingo, contra o Grêmio, no Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário