A segunda-feira (29) foi de comemoração na produção do "Programa do Ratinho". Ele voltou ao horário nobre do SBT, às 21h, batendo de frente com a novela "Passione", na Globo e com as séries da Record. E parece que a estratégia deu certo.
Apesar da assessoria anunciar que o programa teria aparato tecnológico com telões de led e uma estrutura mais high tech, o que se viu, foi um cenário mais retrô que lembrava o Ratinho de antigamente. Inclusive, o apresentador voltou com tudo: cobrou ação do governador Sérgio Cabral na manutenção da ordem no Rio de Janeiro, quebrou um aparelho de fax e um monitor VGA de computador - como fazia nos anos 90.
Mas foi o teste de DNA que alavancou a atração. Com um caso que trouxe de volta as hilárias e "toscas" dramatizações feitas por Marquito e os outros integrantes da turma do Ratinho, ele alcançou picos de 11 pontos e empatou com a Record. Nesse momento, bem ao estilo daquela época, Ratinho comemorou e avisou a audiência: "Estamos em segundo lugar de audiência, Brasil!"
A atração principal, um homem que está se transformando na fisionomia do diabo, acabou no suspense e só será apresentada nesta terça-feira (30). No Twitter os internautas vibravam com o retorno do apresentador que ainda tirou onda da TV Globo que, naquela noite, revelou o tão aguardado segredo de Gerson (Marcelo Anthony): "Vocês fazem a gente assistir essa novela pra depois falar que o que ele gosta mesmo é de sacanagem na internet? Ah! Faça-me o favor!", disse Ratinho que foi ovacionado pela plateia.
Fonte PortalPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário