quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Beluzzo 'Não aguento mais'


Depois de passar por uma cirurgia no coração, em setembro, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, voltou ao trabalho há menos de uma semana. No entanto, as atividades no Palestra Itália estão com os dias contados. É o que revelou o dirigente em entrevista ao jornal "Diário de São Paulo". O cansaço físico e o estado de saúde pesaram na decisão de Beluzzo.
- Para mim, deu. Chega. Não estou aguentando mais. Reassumi, mas não posso ficar zanzando por aí. Tenho limitações físicas - revelou.
Entre as idas ao clube e consultas médicas, o presidente do Verdão busca acertar os compromissos que lhe cabem até que seja escolhido o novo comandante do Palmeiras em janeiro, quando acontecem as eleições.
- Não quero mais saber disso. Mas também não posso chutar o balde. Quero tocar o processo da eleição direitinho, deixar algumas coisas prontas em relação à Arena, às finanças - comentou.
Para substituir o atual dirigente, Salvador Hugo Palaia, que assumiu no período em que Beluzzo esteve ausente, concorre com o candidato de oposição Arnaldo Tirone.
No planejamento para a próxima temporada, o Palmeiras busca novas contratações para integrar o elenco comandado por Felipão. A única certeza, é que o time deve utilizar os atletas que voltam de empréstimo a outras equipes como moedas de troca. São eles: Amaral, Daniel Lovinho, Deyvid Sacconi, Fabinho Capixaba, Jorge Preá, Luís, Ivo, Souza, Thiago Gomes, Washington, Wendel e William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário