O volante do Palmeiras Marcos Assunção comentou ao Terra TV a atuação do clube nas últimas rodadas do Brasileiro, em especial no jogo contra o Fluminense: "não iria colocar meu pé para machucar no fim do ano. Tenho contrato até junho com o clube".
Destaque do time paulista em 2010, Assunção, autou de 15 gols na temporada, acrescentou: "eu mesmo já falei para jogador de outro time dar uma 'maneirada', pois estávamos brigando por título, em outra oportunidade".
Sobre a temporada ruim do Palmeiras em 2010, o atleta, que já esteve oito anos na Europa (três na Roma, da Itália, e cinco no Real Betis, da Espanha) comentou: "somos jogadores profissionais e queremos terminar o ano de cabeça erguida".
"Foi um choque muito grande (eliminação da Sul-Americana, na semifinal). Agora eu não assisto nem as reportagens sobre a Sul-Americana. Desejo boa sorte para o Goiás, mas não vejo nada sobre isso. Hoje vou ver desenho com meus dois filhos em casa", encerrou, falando sobre o primeiro jogo da final do torneio entre Goiás e Independiente, da Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário